**Principais Atividades**:
- Construir bases de dados originadas em diversas fontes.
- Extrair, tratar e carregar de dados.
- Elaborar relatórios e dashboards utilizando Microsoft Power BI e Excel.
- Desenvolver relatórios, apresentações, KPIs e projeções, prestando suporte no desenvolvimento das ferramentas para as execuções, análises e controles.
- Realizar rotinas administrativas e suporte em todas as demandas do setor de marketing.
- Prestar suporte na organização e participar de feiras e eventos conforme demanda.
- Realizar mapeamento, segmentação e estudo do mercado para identificar riscos e oportunidades de negócio.
- Realizar benchmarking com empresas do segmento sobre atuação de mercado.
- Coletar, organizar e analisar dados de pesquisas de satisfação e ferramenta de Geolocalização.
- Outbound Marketing - busca ativa/manual de leads por contato pessoal.
- Emitir relatórios de desempenho das ferramentas para análise da gestão.. Cargo: ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiência:. | Cidade: Joinville / SC