Espere mais. Conecte mais. Seja mais na Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.
Visão geral da vaga
Instala, elimina erros e fornece manutenção técnica para hardware e software de produtos e componentes, principalmente nas instalações do cliente. Fornece inspeção programada, limpeza e outros serviços e efetua pequenos reparos em produtos dentro de um território atribuído. Inspeciona os produtos para verificar se estão funcionando corretamente e resolve os problemas observados e/ou os encaminha de acordo com o procedimento estabelecido. Agenda serviços, preenche toda a documentação necessária e trabalha com os clientes para garantir a satisfação com a prestação de serviços e a compreensão da funcionalidade do produto.
Responsibilities
1. Familiariza-se com as práticas e os procedimentos dos técnicos eletrônicos de campo.
2. Com orientação e/ou em conjunto com técnicos mais experientes, executa uma ou todas as seguintes tarefas: Tratamento de incidentes: Utiliza ferramentas de diagnóstico para efetuar a resolução de problemas através da análise detalhada de falhas de hardware e software.
3. Efetua reparos de hardware a nível de componentes.
4. Limpa e ajusta os componentes mecânicos.
5. Configura e instala o software aplicável.
6. Manutenção preventiva: Efetua verificações de rotina de acordo com procedimentos documentados.
7. Recarrega consumíveis de acordo com as instruções.
8. IMAC/R: Instala, move, acrescenta, altera e remove produtos de hardware e software.
9. Treinamento de clientes: Instrui e dá formação aos clientes sobre a utilização e o funcionamento do hardware e do software instalados.
10. Participa em ações de treinamento regulares de hardware e software (no local de trabalho, em sala de aula e na web).
11. Participa na implementação de medidas para atingir os KPI acordados.
12. Participa em projetos especiais, conforme atribuído.
Qualificações necessárias
13. Experiência como técnico de manutenção em equipamentos de automação bancária é preferencial.
14. Ensino profissionalizante concluído na área de TI, mecatrônica/eletrônica.
15. Registro no CFT.
16. Carro póprio e CNH ativa
17. Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Disponibilidade para viagens e plantões de acordo com a escala dos finais de semana.
18. Atenderá os chamados de campo na região de Florianópolis.
19. Boa aceitação à exposição aos fatores externos.
20. Capacidade de adaptação, incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.
21. Competências excepcionais de atendimento ao cliente.
#LI-LT7