Requisitos:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas (desejável).Excelente comunicação oral e escrita, proatividade e capacidade de trabalhar bem em equipe.Forte habilidade em identificar oportunidades de negócios, atender demandas com agilidade, técnicas de vendas aplicadas por telefone, tempestividade, resolutividade, análise crítica, adaptabilidade e contribuição para o cumprimento de metas comerciais.Conhecimento prático no Pacote Office 365 (Excel, Word, Teams e Outlook).Diferenciais:Experiência no segmento de seguros automotivos e frotas .Experiência com vendas e atendimento por telefone Atendimento ao Cliente : Encantar nossos clientes com um atendimento de excelência, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para seguros automotivos, incluindo carros de passeio, motos e pequenas frotas.Prospecção e Vendas : Identificar e captar novos clientes, tanto internamente quanto externamente ao Banco do Nordeste, além de converter renovações já presentes na base de dados.Gestão de Relacionamentos : Realizar negociações via ligações, WhatsApp (Tallos) e e-mail, mantendo comunicação ágil com os clientes e os gerentes do banco.Processo de Vendas : Realizar cotações personalizadas, negociar condições diferenciadas com seguradoras e clientes, e finalizar cadastros no sistema de gestão de vendas.Parceria com Banco : Atender às demandas de seguros provenientes do Banco do Nordeste, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Fortalecer o relacionamento com o gerente do banco para captar novos negócios.