1. Criar artes publicitárias (imagens e vídeos) para suporte as campanhas planejadas. Tirar fotos, gravar vídeos e utilizar materiais de bancos de dados online para contribuir na edição das artes. Editar, processar e renderizar materiais utilizando softwares específicos (Photoshop, Premiere, Illustrator, InDesign e etc.).2. Elaborar conteúdo para as redes sociais, programando as postagens conforme planejamento da liderança. Acompanhar os indicadores de engajamento dos seguidores para identificação das modelos de conteúdos mais eficientes.3. Acompanhar, interagir e responder clientes nas redes sociais, alinhando situações críticas com as lideranças. Dar vazão a todos os contatos estabelecidos pelos clientes, preservando a imagem da empresa.4. Apoiar os analistas da área de marketing na execução de campanhas promocionais, organização de eventos, acompanhamento das ações e medição dos resultados.5. Suportar equipes internas na definição de materiais que envolvam a marca da empresa para garantir a padronização e o atendimento as melhores práticas. Conduzir a elaboração de materiais gráficos de baixa complexidade junto aos fornecedores, desde a definição até a entrega final.6. Elaborar informativos internos e externos, releases e outros textos, garantindo a coerência da mensagem, aderência ao público alvo e atendimento aos objetivos de comunicação.7. Criar e atualizar templates para documentos digitais da empresa. Auxiliar lideranças na elaboração de apresentações ou outros documentos relevantes conforme padronização definida pela área de Marketing.