Por que trabalhar conosco? O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
O que você irá entregar: A pessoa Auxiliar Comercial auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos de entrega e estoque de mercadorias.
Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimenta planilhas para projeções e comparativos.
Responsável por: Analisar relatório Accera, verificando rupturas e estoque virtual para ter uma melhor compra e estoque dentro do programado;Analisar estoque acima de 30 dias, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador;
Analisar margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro;
Lançar verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem;
Atender fornecedores, na ausência do comprador (a);
Dar manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras;
Atender as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações;
Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição.
Estamos em busca de pessoas que possuam: Cursando ensino superior em Administração e afins;Pacote Office;Excel intermediário.Seria ótimo se você tiver: Familiaridade com Sistemas Operacionais e Integrados;Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores;Onde você irá trabalhar? Centro Administrativo.
Sertãozinho /SP – Presencial.
Nossa jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).
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