FUNATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Recepção e conferências documentais. Inserção/atualização de dados no sistema da empresa e planilhas de controle. Confeccionar planilhas. Elaborar previsões de custos e solicitações de numerário. Conhecer as rotinas de desembaraço aduaneiro de importação. Atendimento ao cliente. Contato diretamente com o cliente e fornecedores via follow up, e-mails e/ou ligações. Coordenação de embarques. Acompanhamento das cargas desde a conclusão do pedido com o Exportador, embarque à chegada da carga ao destino e entrega dos produtos ao Cliente final. Contratação de fretes internacionais e nacionais através de cotações com fornecedores. Coordenação de carregamentos. Demais atividades pertinentes a função. REQUISITOS:Experiência na função. Pacote Office. Domínio do Excel. Conhecimento na rotina de importação (trading, despacho ou distribuição). Ensino superior concluído ou cursando na área. Inglês intermediário. HORÁRIO:Segunda a sexta das 08:00 às 18:00. SALÁRIO:A combinar. BENEFÍCIOS:Vale refeição R$ 45,00/dia. Plano de saúde após experiência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de importação Empresa: Top recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)