Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, ou áreas correlatas; Domínio de processos de Trade Marketing, com capacidade de aumentar a competitiva da Empresa através dessas ações; Vivência anterior em posições de Gestão de Pessoas, preferencialmente em times com rotina de campo; CNH B e disponibilidade para viagens semanais entre os estados de MT e MS para acompanhar a equipe em algumas ações; Residir nas cidades de Cuiabá ou Campo Grande. Principais atividades: Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado na sua regional em conformidade com os objetivos estratégicos estabelecidos pela Empresa; Planejamento das atividades mensais e semanais da sua equipe dentro da sua regional, da orientação quanto aos procedimentos de armazenamento, recebimento, estocagem e ressarcimentos de materiais da área e das visitas a clientes e casas exclusivas; Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing na sua área de atuação; Gestão e controle dos estoques de materiais de merchandising, orientando sua correta aplicação; Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas da Empresa; Contribuir para o incremento das vendas, aumento do giro de produtos e melhoria no posicionamento das marcas. J-18808-Ljbffr