Olá =)Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios e oportunidades de crescimento profissional, venha conhecer essa oportunidade.Vamos adorar te conhecer!Responsabilidades e atribuiçõesLiderar as iniciativas de Sistemas de Contact Center para as áreas de atendimento na empresa, envolvendo todas as áreas necessárias para a boa execução do roadmap;Desenvolver competências em sua equipe, orientar, direcionar, delegar, avaliar desempenho individual, dar feedbacks e apoiar nas ações de desenvolvimento. Construção/formação de equipes de alto desempenho;Assegurar o estabelecimento de planos de entregas confiáveis para os projetos, comunicar status com transparência, acompanhar o progresso dos projetos e atuar para que os problemas e impedimentos sejam solucionados ou devidamente escalados no tempo certo;Conduzir cadências recorrentes com os envolvidos (clientes internos/fornecedores e equipes TI), nos projetos com status report, planos de ação e ajustes no planejamento com foco no sucesso dos projetos;Fornecer direção estratégica e orientação técnica a seu time, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa assim como a adoção de boas práticas de desenvolvimento de software;Controlar prazos e realizar follow-up das demandas internas, assegurando que todas as tarefas sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos;Liderar uma equipe técnica e operacional, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance;Acompanhar e analisar KPIs de atendimento, implementando melhorias contínuas nos processos;Trabalhar em parceria com equipes de tecnologia e fornecedores para garantir a estabilidade e evolução das plataformas de atendimento;Desenvolver e implementar estratégias para integração de sistemas de telefonia com ferramentas de atendimento digital.Requisitos e qualificaçõesGraduação na área de TI;Conhecimento básico em banco de dados relacional;Conhecimento básico em SQL;Conhecimento intermediário em Microsoft Word, PowerPoint e principalmente Excel;Conhecimento em linguagens de programação Java e JavaScript é um diferencial;Boa comunicação e habilidades interpessoais para interagir eficazmente com membros da equipe e outras partes interessadas;Capacidade analítica para revisar e interpretar documentações técnicas;Proatividade e senso de urgência para lidar eficientemente com as demandas;Experiência em implantação de plataformas de contact center;Experiência comprovada em gestão de contact center, com foco em URA e Chatbots;Conhecimento de plataformas de atendimento, integrações via APIs e soluções de automação;Habilidade analítica para interpretar KPIs e elaborar estratégias de melhoria;Liderança e capacidade de gerir equipes multidisciplinares;Excelente comunicação e habilidade para gerenciar stakeholders internos e externos;Conhecimentos técnicos em sistemas de telefonia, como PABX, SIP e protocolos de comunicação;Familiaridade com integrações entre sistemas de telefonia e plataformas digitais;Vivência em projetos de omnichannel e integração de canais de atendimento;Gestão financeira (Capex/Opex/OrçadoXRealizado).Informações adicionaisCom o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.Para mais informações, acesse https://alloha.com/
#J-18808-Ljbffr