A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
Estamos em busca de um profissional proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
* Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
* Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
* Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
* Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
* Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
* Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
* Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
* Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
* Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
* Participar de treinamentos quando convocado;
* Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
* Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
Requisitos:
* Superior/técnico cursando ou completo em ciências contábeis;
* Facilidade de comunicação;
* Empatia com atendimento aos clientes;
* Proatividade;
* Agilidade nas tarefas;
* Curiosidade por novos conhecimentos;
* Flexibilidade;
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Benefícios:
* Plano de Saúde Nacional;
* Seguro de Vida;
* Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
* Auxílio Deslocamento/Home Office;
* Universidade Corporativa;
* Premiação por atingimento de resultados anuais;
* Bônus por Indicação;
* Lanche da tarde na empresa;
* Premiação por tempo de casa;
* Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;
* Presente exclusivo no seu aniversário;
Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
#J-18808-Ljbffr