Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Lugar de trabalho: Bragança Paulista, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Sobre a empresa: Nós somos a Quality Digital Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação. Temos um compromisso com a diversidade e inclusão, valorizando a pluralidade em nosso ambiente de trabalho. O que buscamos: Uma pessoa dinâmica e comunicativa. Como será o seu dia a dia: Prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial; Realizar o registro das ocorrências, promovendo a análise e tratativa de chamados; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail, instalação de VPN, Active Directory e configuração de IP; Conhecimento em: Windows, Active Directory, Office 365, Linux, Veeam, Switch Cisco, DNS, Terminal Server, Redes de Computadores, Noções de Segurança da Informação. Diferenciais: Conhecimento em CITRIX e ITIL. Horário: Escala 12x36 das 07:00 às 19:00 Local: Curitibano, Bragança Paulista - SP Benefícios: Ambiente de aprendizados e desafios; Perspectiva de crescimento profissional; Plano de Saúde; Plano Odontológico AMIL; VR ou VA em CARTÃO VR; Seguro de Vida; Vale transporte; Convênio farmácia; TotalPass - Benefício Corporativo que oferece opções de Academias; Convênio SESC. J-18808-Ljbffr