Superior completo ou cursando (Areas de TI, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistema e etc;Bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe e se comunicar com diferentes áreas e níveis hierárquicos, demonstrando respeito, cordialidade e colaboração;Habilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito, sabendo transmitir as informações de forma assertiva e adequada ao público-alvo;Orientado à resolução do problema e satisfação do cliente, buscando sempre a melhor solução técnica e funcional, com qualidade e eficiência, sem perder o foco no resultado e na entrega;Conhecimentos em Excel será considerado um diferencial. Prestar suporte técnico e assistência para usuários internos ou externos em relação ao controle de acesso.Gerenciar o processo de concessão de acessos para novos usuários, garantindo que todos os procedimentos de segurança sejam seguidos.Monitorar o uso dos acessos concedidos, identificando e reportando atividades suspeitas ou não conformidades.Realizar manutenção de acessos de usuários mantendo a integridade dos sistemas.Atualizar e modificar os acessos dos usuários conforme as necessidades e mudanças nos perfis de trabalho.Executar revisões periódicas de acessos, identificando e corrigindo possíveis inconsistências ou riscos de segurança.Criar e manter relatórios detalhados sobre acessos, mudanças e remoções, reportando aos gestores de TI.Manter a documentação atualizada sobre procedimentos e políticas de gestão de acessos, garantindo o alinhamento com as melhores práticas de segurança.