Descrio da oferta:
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Gerente de Atendimento em Rio Grande da Serra.
Principais Responsabilidades:
Gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.
Responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.
Definir e acompanhar plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.
Analisar e definir/monitorar de KPIs.
Analisar estatísticas e confeccionar relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.
Definir processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.
Monitorar os processos dos clientes (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajudar a resolver problemas complicados.
Cooperar e coordenar atividades e metas com o gerente de CS Corporativo para cumprimento dos processos.
Garantir um suporte local eficaz à equipe de vendas.
Participar em diferentes projetos que possam surgir.
Benefcios oferecidos:
Bonificação por Metas
Vale Alimentação
Vale Refeição
Estacionamento
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Salrio:
A combinar.
Observaes:
Regime de contratao: Híbrida
Perodo: Tempo integral
Horrio de trabalho: A combinar.
Categoria: Atendimento / Recepção
Local: Rio Grande da Serra
Id: 29373630831
#VagaUrgente