Incluir e atualizar leads no CRM (Pipedrive);
- Criar relatórios com dados de atendimento de leads que foram qualificados;
- Oferecer suporte ao time de vendas na criação de propostas, análises e cadastros;
- Reativar contatos com clientes antigos;
- Participar de eventos presenciais, feiras, visitas em clientes e parceiros previamente agendados;
- Utilizar ferramentas de apoio (Google Drive, Pipedrive, RD Station, entre outras);
- Qualificar listas de prospecção para a área de outbound (prospecção ativa);
- Automatizar atividades e processos com o uso de inteligência artificial.
Requisitos Estar cursando faculdade de Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas; Paixão por vendas; Conhecimento básico de Excel; Boa comunicação e escrita; Gostar de aprender; Perfil proativo, organizado, ágil e comprometido; Visão estratégica e capacidade analítica.
Desejável Conhecimento em Inteligência Artificial (IA); Experiência prévia em agências de publicidade ou marketing; Experiência na área comercial / Novos Negócios
Benefícios Auxílio-alimentação com Cartão flexível da Ifood; Dayoff; Zenklub; Gympass; Massagem a cada 15 dias. SESC; Programa/Comitê de Diversidade e Inclusão FG; Cultura de feedback e 1:1's periódicos; Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho; Plano de desenvolvimento individual; Plano de saúde; Plano odontológico; Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet; FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG); Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica; Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros); Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC; Seguro de vida.