Realizar a limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade, garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.Responsabilidades: Efetuar arrumação e a limpeza dos apartamentos durante a hospedagem e na saída dos hóspedes.Cuidar da troca dos enxovais e dos materiais necessários para a atividade.Conservar o carrinho de limpeza organizado com todos os materiais e equipamentos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos.Seguir o check-list da função, verificando itens necessários para manutenção do padrão de apresentação.Zelar pela limpeza e arrumação dos apartamentos vagos, hall do elevador e corredor.Controle de frigobar e reposição de itens quando necessário.Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos, entregando ao superior imediato.Organizar a copa de serviços do andar.Colocar os enxovais usados em sacos apropriados para recolhimento, comunicando ao departamento danos nos enxovais.Recolher roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.Verificar se há lavanderia para os hóspedes.Conferir as roupas dos hóspedes que são entregues para a lavanderia.Utilizar equipamento de proteção durante suas atividades.Manusear os produtos de limpeza de forma adequada conforme treinamentos.Usar aspirador para retirada de areia dos apartamentos.Horário: A DEFINIR#J-18808-Ljbffr