Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores); Alimentar o Sistema de Gestão Integrada da Empresa (ERP); Alimentar Sistema de Gestão da Qualidade; Auxiliar na identificação de materiais durante recebimento; Monitorar as atividades da equipe ventiladores, galpão e demais segmentos; Orientar quanto a atendimento ao cliente; Orientar execução dos trabalhos; Acompanhar cumprimento das normas e procedimentos internos do setor; Analisar criticamente os processos do setor, sugerindo melhorias e redução dos custos; Realizar o planejamento da rota de serviços; Acompanhar as rotas de serviços conforme planejado; Ajustar a rota para atender as demandas de clientes; Autorizar liberação de material e equipamento para a realização do serviço; Gerenciar estoque de peças dos segmentos pertinentes; Acompanhar processos de compra do setor de serviços; Fazer e enviar orçamentos de peças e serviços; Dar retorno aos clientes sobre as solicitações de serviços; Viabilizar o atendimento a clientes estratégicos;; Apresentar relatórios a gerência com os resultados do setor de serviços periodicamente; Dar suporte na entrega e substituição dos EPIs dos funcionários do setor; Acompanhar controle de jornada bem como afastamentos de funcionários dos segmentos propostos; Dar suporte em reuniões internas; Zelar pela organização, higiene e manutenção do ambiente de trabalho do setor. Competências Técnicas Conhecer maquinário/ferramentas e insumos do setor; Conhecer informática intermediária (Windows, pacote office); Ter habilidade em lidar com pessoas de vários níveis da organização; Ter noções de planejamento e gerenciamento de atividades. Formação Ensino superior em andamento em administração ou correlato; Experiência de na área administrativa; Experiência com atendimento.