O que você vai precisar executar trabalhando no atendimento ao cliente na Valderez: Proporcionar um bom atendimento aos clientes, respeitando a legislação e normas vigentes; Agir com ética, respeitando os princípios da empresa perante CFC - Detran - Cliente; Realizar suas atividades de acordo com normas e procedimentos internos; Primar pela excelência no atendimento; Cumprir os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pela Empresa. Respeitar as diferenças e diversidades de clientes e colegas; Garantir a qualidade do serviço prestado: serviços realizados com precisão e documentação conforme as especificações dos orgãos concedentes; Garantir sigilo de dados e informações; Usar o uniforme completo: (limpo, em perfeitas condições), cabelos presos e maquiagem adequada ao ambiente profissional; Executar outras atividades pertinente ao cargo quando necessário, a critério do Diretor; Responsabilizar-se pela marcação correta do ponto eletrônico bem como a pontualidade na sua marcação; Conservar seu local de trabalho limpo e organizado;