Ensino Superior Completo;Possuir conhecimento do Pacote Office;Inglês nível Intermediário;Possuir conhecimento do negócio de farinhas;Conhecimento em mistura e homogeneização da farinha, panificação e processo de moagem;Noções de Normas de Segurança de Alimentos;Possuir vivência na área de vendas;Possuir disponibilidade para viagens;Possui Carteira de Habilitação, categoria B.Faz venda dos produtos Agrária Farinhas para clientes, representantes e distribuidores, seguindo os critérios preestabelecidos, atentando para a inadimplência dos clientes, cadastrando e emitindo pedidos em sistema informatizado, bem como, acompanha o faturamento, embarque e entrega, visando atendimento ao cliente e segurança ao processo de venda.Analisa os resultados de vendas e planeja novas ações, sobre sua carteira de clientes, submetendo-as a aprovação de seu superior imediato, visando maximizar o resultado da empresa.Analisa a potencialidade do cliente (porte, importância, referencias, potencial, etc.,) oferecendo a condição comercial que melhor atenderá as expectativas do cliente, visando maximizar o resultado da empresa.Faz visitas dentro do seu território de vendas, cumprindo roteiro sistematizado, atendendo clientes, entrevistando e cadastrando novos, visando ampliar a carteira de clientes e novas oportunidades de negócios.Mantêm-se atualizado com relação aos produtos que comercializa e ao mercado, bem como propõe ações de melhorias no seu trabalho, visando osmelhores resultados da empresa.Faz apresentação e aplicação dos produtos Agrária Farinhas, destacando suas vantagens e benefícios, explorando as necessidades identificadas em cada cliente, visando melhor resultados nas vendas.Compila dados e elabora relatórios sobre o mercado, tendências, desempenho de produtos similares, visando informações gerenciais e tomada de decisão.Mantém atualizado seu arquivo de cadastro de clientes, roteiro de visitas e planejamento de vendas, visando bom andamento do trabalho.Sugere e organiza atividades promocionais de vendas junto a clientes, tais como: festivais, feiras, degustações e promoções similares, visando divulgação dos produtos.Participa de cerimônias e eventos do mercado, representando a empresa quando solicitado.Sugere apresentações técnicas para correta utilização dos produtos, visando a conquista de novos clientes ou ampliação do espaço em clientes já existentes.Acompanha e responde as não conformidades e anomalias no processo que envolve clientes, visando solucionar e dar retorno ao cliente com maior agilidade, garantindo a satisfação dos clientes.