**_Principais Atribuições / Responsabilidades:_**
- Auxiliar nas tarefas administrativas e comerciais, sendo o apoio na organização da papelada.
- Contribuir com a equipe na gestão comercial, atualizando as planilhas e relatórios.
- Participar de reuniões com o time, aprender com os demais e trazer ideias inovadoras para nos ajudar a conquistar o mundo dos negócios!
- Atendimento ao cliente com qualidade.
**Requisitos necessários**:
- Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
- Ser proativo(a).
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- Pacote Office Intermediário.
- Ter bom humor e facilidade de comunicação.
**_
Informações adicionais:_**
**Benefícios**:
Bolsa auxílo compatível com o mercado
Vale Transporte
Auxilio Alimentação R$ 15,00
Plano de carreira
Modalidade e local de trabalho:
100% Presencial
Segunda a sexta das 10h ás 17h (1 hora de almoço)
Diadema / SP