Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui .
/n
Habilitação B;
Mobilidade;
Nível de formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial,
Áreas Afins.
/n
* Gerenciar e processar sinistros, garantindo uma resposta rápida e eficiente às necessidades dos clientes.
* Ficar de sobreaviso para atender a situações de sinistros fora do horário comercial, garantindo assistência imediata quando necessário (escala).
* Colaborar com segurados e fornecedores para avaliar, documentar e encaminhar sinistros.
* Auxiliar na revisão e análise de apólices de seguros para determinar a cobertura aplicável a sinistros.
* Manter registros detalhados de todas as interações e processos de sinistros.
* Fornecer suporte administrativo para a equipe de seguros durante o horário comercial.
* Participar de treinamentos regulares para manter-se atualizado sobre regulamentos e práticas de sinistros.