About the job
Estamos em busca de um(a) Head de Mídia e Digital Marketing para integrar nosso time de Marketing. Procuramos um(a) profissional com experiência em mídia digital, plataformas digitais e gestão de stakeholders sêniors. A pessoa ideal deve ser capaz de liderar um time sênior, desafiar o status quo e trazer soluções inovadoras para maximizar a eficiência do investimento.
**Responsabilidades**:
- Planos de comunicação locais, estratégia e execução de mídia e digital para todo o portfólio da Danone BR.
- Definir e acompanhar KPIs alinhados com os objetivos de negócios e a valorização da marca.
- Gerenciar agências de criação, PR e mídia, otimizando os Planos de Comunicação e acompanhando os investimentos em Marketing.
- Gerenciar campanhas de mídia online, incluindo mídia programática para e-commerce, sites das marcas e plataformas digitais.
- Colaborar com agências externas parceiras para garantir a eficiência e maximização dos investimentos.
- Administrar stakeholders internos e externos, garantindo alinhamento e comunicação eficaz.
- Desenvolver e monitorar dashboards e relatórios de ROI, assegurando o melhor retorno sobre os investimentos.
- Liderar projetos globais e locais, como a unificação de plataformas de sites e novos produtos digitais, garantindo a estratégia global e integração dos processos.
- Controlar o orçamento de mídia, otimizando os custos de produção (no working mídia) para maximizar o investimento em mídia visível ao consumidor (working mídia).
- Garantir a qualidade dos briefings para as agências, assegurando que as expectativas das marcas sejam atendidas.
- Liderar a Jornada de Efetividade de Comunicação, incluindo a implementação de MMM, desenvolvimento de diretrizes baseadas em resultados de negócios e construção de relacionamentos com parceiros externos.
About you
- Experiência prévia em empresas de bens de consumo, cosméticos ou indústrias similares.
- Conhecimento profundo do ecossistema de agências e das melhores práticas de mídia digital.
- Habilidade para liderar e influenciar stakeholders sêniors.
- Capacidade de liderar a agenda e trabalhar de forma autônoma e independente.
- Experiência comprovada em gestão de investimentos em mídia digital e análise de ROI.
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
- Inglês avançado/ fluente.
- Ensino Superior Completo, pós graduação será um diferencial.
- Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido, frequentando nosso escritório na Av. Paulista (SP).
Diferenciais:
Experiência em projetos globais e conhecimento de melhores práticas internacionais.
Histórico de inovação e sucesso em campanhas de mídia digital.
Capacidade de adaptação rápida a novos desafios e ambientes dinâmicos.
About us
Na Danone, nos dedicamos para levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas. E não só isso; queremos que nossa missão beneficie pessoas de todas as idades, em todos os ambientes sociais e culturais e em todas as partes do mundo.
Hoje a companhia está presente em mais de 120 países, onde opera de forma ágil e simplificada. No Brasil, recentemente unificamos nossas três unidades de negócio para atuarmos com sinergia, oferecendo um portfólio para todas as fases da vida: produtos lácteos e à base vegetal, águas e nutrição especializada.
Se você se identifica com uma personalidade ativista, otimista, pioneira e genuína, junte-se a nós e faça parte de uma companhia diversa e orientada para o propósito.
A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!!
Venha fazer acontecer com nossa equipe!!!
LI-Hybrid
**Descubra mais em**:
Página de carreiras oficial: Carreiras na Danone | Danone