Atividades: Ser responsável e garantir que todos os processos internos estejam alinhados e funcionando corretamente. Realizar o Levantamento de Leads através dos canais de comunicação (CRM CRV, REDES E MIDIAS SOCIAIS, TELEFONE EMAIL E AFINS); Verificação e tratativa dos leads recebidos e prospectados, conversão de leads para visita em loja (recebe comissao em cima dessas visitas), direcionamento dos leads ativos e potenciais para os vendedores da loja, Controle de pedidos e elaboração relatórios sobre os leads trazidos, e visitas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Requisitos: Experiencia na area comercial, telemarketing ou Backoffice. Saber realizar planilhas no excel - Excel intermediário Conhecimento no pacote Office Facilidade no manuseio de redes e midias sociais Experiencia com vendas online. Benefícios: Estrutura de trabalho completa: Celular da empresa, computador, local de trabalho; Regime CLT; Salário Fixo; Vale transporte; Vale alimentação; Comissionamento variável por visita em loja.