Quem somos?
A AMLabs transforma o autoatendimento em minimercados em uma experiência fluida e intuitiva desde 2011. Estamos no coração da inovação em soluções de pagamento e gerenciamento, dedicados a simplificar a operação de minimercados autônomos.
Nosso compromisso é com a facilidade - tanto para os gestores quanto para os consumidores. Unindo tecnologia e inovação, a AMLabs é mais do que um fornecedor, somos parceiros no caminho para o sucesso!
#ComVocêParaCrescer
Quem buscamos?
Buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades. Assim como nós, esperamos que as pessoas possuam:
* Visão processual
* Proatividade e resolutividade
* Foco no cliente
* Profissionalismo
Como Analista de Suporte Técnico ao Cliente Jr você será responsável por:
1. Realizar atendimento ao cliente por meio de chat online e realizar suporte técnico de nossos serviços aos clientes.
2. Atuar como intermediário entre diferentes departamentos, promovendo a colaboração e a implementação de melhorias focadas na experiência do cliente.
3. Controlar e monitorar todos os protocolos de atendimento para assegurar a conformidade e a eficiência nos processos.
4. Identificar e resolver conflitos, adotando uma abordagem proativa para garantir a satisfação do cliente.
5. Analisar e sugerir melhorias nos processos existentes para otimizar a operação e melhorar a qualidade do atendimento.
O que você precisa ter:
* Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk, software ERP e equipamentos eletrônicos.
* Desejável cursando ensino técnico ou superior.
* Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente.
Modelo de trabalho:
* Híbrido
Região de contratação:
* Região metropolitana de Campinas/SP.
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