Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos, assim como realizar atividades de suporte ao Posto de Atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados;
Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
Realizar outras atividades relativas ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Superior cursando ou completo;
Noções de produtos e serviços financeiros será um diferencial;
Vivência comercial.
**Informações adicionais