Prospectar clientes, realizar apresentações, enviar propostas comerciais, fazer follow-up, negociar e fechar a venda, mas para isso é necessário:Realizar o planejamento de estratégias de vendas a revendas e cliente finais, de acordo com os direcionadores estratégicos da empresa, para divulgar e promover a linha de produtos, treinando a equipe de vendas do parceiro, organizando e expondo os produtos de forma a evidenciar a marca no ponto de venda, contribuindo para o atingimento das metas de vendas. Presta assistência aos clientes diretos, revendedores ou depositários, esclarecendo-os quanto ao manuseio ou aplicação dos produtos, solucionando problemas ou solicitando a intervenção do setor especializado, para assegurar o bom conceito da empresa e consequente continuidade e aumento das vendas. Organiza e participa de eventos. Transmite desejos e necessidades dos clientes para o setor especializado, a fim de contribuir com a melhoria e desenvolvimento de produtos e serviços. Capta informações do mercado e concorrência e transfere à empresa. Elabora relatórios dos trabalhos e visitas realizadas, reportando-os ao gestor.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de vendas
Empresa:
Vital consultoria e desenvolvimento humano
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)