Gestão de processos administrativos e financeiros em multinacional
Sobre nosso cliente
Empresa multinacional especializada no desenvolvimento e engenharia de Data Centers altamente eficientes e com baixa pegada de carbono. Com foco em inovação sustentável, combinando expertise em energias renováveis e infraestrutura digital de alta performance.
Descrição
1. Gerenciar contratos, permissões e processos administrativos.
2. Coordenar trâmites contábeis e administrativos locais, incluindo consultoria contábil e criação de sociedades.
3. Emitir faturas, administrar extratos financeiros e garantir a correta gestão de pagamentos.
4. Organizar e manter a documentação do escritório, estruturando um sistema eficiente de gestão documental.
5. Suporte em auditorias financeiras e de qualidade.
6. Gerenciamento de apólices de seguro e outros documentos administrativos.
7. Atendimento telefônico e suporte administrativo geral.
8. Comunicação com órgãos públicos e parceiros internacionais.
9. Atuar no escritório localizado em um co-working em Natal.
Perfil desejável
1. Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
2. Experiência em funções administrativas, contábeis ou financeiras.
3. Conhecimento em ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.) e familiaridade com sistemas ERP (desejável).
4. Inglês ou espanhol em nível profissional avançado/fluente.
5. Perfil altamente organizado, proativo e disponível para demandas variadas.
6. Flexibilidade para atuar em horários adaptáveis a diferentes fusos horários.
O que está sendo ofertado
Salário atrativo.
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