Principais atividades e responsabilidades
- Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
- Apoiar, na triagem, os chamados abertos pelo usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de chamados ou status do atendimento;
- Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo usuario, por meio de canais de atendimento (sistema, teams);
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
- Pacote Office.
- Experiência anterior em suporte técnico (Diferencial).
Habilidades
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
- Boa comunicação, pois estará em constante contato com usuários.
- Facilidade com sistemas.
- Conhecimento de SQL (Básico).
- ERP Totvs Datasul (Diferencial).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira