Realizar levantamento de dados de locais de instalação e equipamentos, lista técnica em sistema de gestão SAP-PM ou SAP-MM;
Realizar coleta de dados em loco;
Propor padronização da arvore estrutural dos dados de manutenção e inspeção;
suas respectivas versões de forma a garantir rastreabilidade;
Geração de relatórios gerenciais dos sistemas utilizados ou planilhas de apoio;
Realização de cadastro no SAP-PM.
Elaboração de listas técnicas e atualização de dados;
Identificar objetivamente e caracterizar técnicamente os objetos técnicos para os quais será elaborado listas técnicas;
Classificar os materiais conforme o PDM - Padrão de Descrição de Materiais, vigente na PETROBRAS para a classe do material;
Validar os dados cadastrados no SAP para os objetos técnicos com a documentação técnica da instalação e dos manuais e catálogos dos
fabricantes.
Onde houver divergência deverá ser feita a verificação no físico (in loco).
Os dados "in loco" devem ser adotados para a correção e/ou esclarecimento do cadastro e a elaboração das listas técnicas;
Verificar não conformidades entre os registros no SAP, do serviço estiver sendo entregue;
Levantamento de dados necessários à elaboração das listas técnicas;
Geração de relatórios gerenciais dos sistemas utilizados ou planilhas de apoio;
suas respectivas versões de forma a garantir rastreabilidade.
Atividades de apoio a classificação de materiais;
Classificar os materiais conforme o PDM - Padrão de Descrição de Materiais, vigente na PETROBRAS para a classe do material.
Técnico de Instrumentação com respectivo registro no conselho de classe.
CBSP E HUET.
Sólida experiência em planejamento de materiais de manutenção ou classificação de materiais; Módulos PM e MM.
Sistema SAP.
Inglês Intermediário.
Ótimo desenvolvimento com planilhas de Excel.
**Informática em nível intermediário**: Microsoft Word, Microsoft Excel e Power Point.
Disponibilidade para viagens.