Job descriptionO Centro Universitário UniDomBosco se compromete inicialmente com a qualidade do ensino, buscando oferecer educação superior de excelência acadêmica. Tal fato ilumina o objeto dos esforços institucionais, o acadêmico. Entende-se que educação de excelência não se resume a instalações de qualidade, aplicação de tecnologia aos processos de ensino/aprendizagem ou a presença de professores titulados.Educação de excelência implica na otimização de todos os recursos listados acima para motivar o acadêmico a descobrir suas potencialidades e desenvolvê-las. Tal integração somente é possível com projetos pedagógicos fundados nos princípios de qualidade que sempre permearam o espírito do Grupo UniDomBosco (seriedade, competência, consciência e dedicação).Conheça mais: https://www.unidombosco.edu.brMain responsibilitiesAtendimento aos Alunos e Candidatos;Ajudar nos processos acadêmicos e administrativos do polo;Atuar na Conversão dos Leads, através dos canais de atendimento da instituição;Orientar o Candidato no Processo de Matrícula;Realizar a Matrícula dos Candidatos.Requirements and skillsEnsino Superior Completo ou Cursando;Experiência com Atendimento ao Público;Diferencial ter Atuado em Instituição de Ensino;Pacote Office Intermediário.Additional informationTEMPORÁRIOVaga para: São José do Rio Preto/SPHorário de Trabalho: 220 horas mensais.Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida; Day Off; Bolsa de Estudos; SESC; e Vale transporte.
#J-18808-Ljbffr