Job description
A Cotesa tem como propósito ser a melhor parceira do setor elétrico brasileiro.
Tem como diretriz de atuação a máxima eficiência, aliada à responsabilidade socioambiental e à segurança de suas equipes, valores compartilhados por seus colaboradores.
Queremos em nosso time pessoas comprometidas, que vistam a camisa e estejam sempre dispostas a aperfeiçoar processos e a se engajar em novos desafios.
Queremos que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa.
Se esse é o seu perfil e se você tem tanta paixão pela energia como nós, ficaremos felizes em conhecer você!
Main responsibilities
Responder pelo planejamento, orientação e supervisão da execução das atividades em suas equipes;
Responder pelas atividades de manutenção das áreas a céu aberto em dos ativos, com ênfase na limpeza da vegetação;
Responder pela higienização de equipamentos por meio de metodologias manuais e/ou automatizadas;
Responder pela condução de equipamentos específicos para a supressão vegetal, assegurando a manutenção adequada das áreas;
Promover, junto as suas equipes, o zelo no uso e conservação das ferramentas e instrumentos de manutenção das Instalações;
Responder pelos veículos do contrato, cumprindo e fazendo cumprir a legislação de trânsito e política de frotas;
Responder pelo cumprimento das normativas legais e procedimentos internos, mantendo atualizada a documentação de segurança, fiscalizando a correta utilização e conservação dos EPIs e EPC's, atuando preventivamente na execução das atividades, identificando situações de risco, propondo ao SESMT medidas de controle;
Responder pela gestão das despesas da equipe, solicitando ao gerente a liberação de saldos nos cartões corporativos, cumprindo e fazendo cumprir os procedimentos administrativos financeiros, realizando a prestação de contas com suporte em notas fiscais;
Responder e zelar pelo bom relacionamento entre agentes acessantes/acessada, visando atender os acordos operativos e de compartilhamento das instalações;
Responder pelo bom relacionamento com a equipe local do cliente, reportando ao gerente do contrato demandas vindas diretamente da equipe local do cliente;
Responder pelo cumprimento das questões ambientais, supervisionando e orientando sua equipe de trabalho;
Responder pelo desenvolvimento e gestão do conhecimento da equipe, transmitindo conhecimento e sanando dúvidas, organizando rotinas de estudos e leitura de documentos do Qualyteam, assim como para realização de treinamentos técnicos presenciais e ou a distância (Twigo);
Responder pelo registro de Ordens de serviço referentes as atividades administrativas, solicitações de clientes ou outras atividades realizadas fora do plano e programação da manutenção, acompanhando e orientando a equipe com relação aos registros;
Responder pela gestão das pessoas da equipe, promovendo reuniões periódicas, acompanhando o desempenho, fornecendo feedback, identificando necessidades de desenvolvimento e compartilhando conhecimentos;
Cooperar com as demais áreas da empresa, disseminando o conhecimento e as experiências, enriquecendo as discussões e projetos, a fim de garantir a consolidação e aprimoramento do negócio;
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
Obrigatório:
* Ensino médio completo;
* Carteira de habilitação Cat. B;
* Conhecimento do pacote office;
Desejável:
* Vivência na função.
Additional information
* Benefícios: Vale alimentação/Refeição; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano odontológico; Parcerias de Desconto (Ipog, Unisul, Clinica Buriti) e TotalPass;
* Local de trabalho: Arinos (MG);
* Local de residência: Arinos (MG).
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