Sobre a empresa :Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a empresa oferece soluções inovadoras para supermercados, lojas de conveniência e atacadistas. Ela valoriza suas pessoas e investe no crescimento profissional dos seus colaboradores.A equipe é pequena, mas muito unida, e a cultura de trabalho é excelente, com um ambiente respeitoso e focado no trabalho em equipe.A sede fica em Criciúma (SC), e a empresa oferece uma estrutura muito bem equipada, incluindo refeitório e sala de descompressão.Salário e Benefícios :Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (negociável)Plano de Saúde: 75% do valor pago pela empresa (Unimed)Vale Alimentação: R$ 700,00/mêsSeguro de VidaVale Transporte: Com desconto de 6% sobre o salário brutoDay off: No aniversárioPLR: A ser estruturadoOutros benefícios: Sala de jogos com sinuca e um ambiente descontraído com uma excelente estruturaAtividades da vaga :Elaboração, revisão e gestão de contratos e aditivos comerciaisFaturamento de contratos e controle de despesasAcompanhamento e cobrança de assinaturas de clientesComunicação com clientes B2B, principalmente via WhatsApp (70%) e telefone (20%)Suporte ao time de vendas e organização de documentos e compromissosCriação de planilhas e apresentações para a direção comercialO que você precisa ter :Excel intermediário a avançado, PowerPoint e experiência com contratos.Experiência em áreas administrativasExperiência desejáveis:Gestão de contratos, atendimento B2B, conhecimento no pacote Office e habilidades em comunicação verbal e escritaHorário de trabalho, tipo e modalidade de contrato :Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.1h12min de intervalo.Modalidade de trabalho: PresencialContrato: CLT, carteira assinada.Se interessou? Candidate-se!
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