Integrar o time de Central de Atendimento - Help Desk, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Help Desk, realizando atendimento aos usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando questões referentes à informática, identificar problemas, propor melhorias para aprimorar o serviço oferecido pela empresa e realizar as demais atividades da área.Responsabilidades/Atribuições:Realizar atendimento pelas plataformas aos clientes ISP, oferecendo suporte a redes e Internet predial, hospedagem de sites, correio e monitoramento do status dos Hosts, Links e servidores;Analisar, identificar e resolver problemas técnicos, de forma remota;Elucidar dúvidas de clientes ISP (do segmento predial / provedores de serviços de internet);Monitorar os POP`s da área.Skills Técnicas:OBRIGATÓRIAS:Ensino médio concluído.DESEJÁVEIS:Experiência prévia de 01 (um) ano com funções de atendimento (remoto) ao cliente em centrais de atendimento;Conhecimentos e/ou Certificações:- Curso básico em Arquitetura de Redes de Computadores ou afins;- Certificação Fortinet (NSE1, NSE2 e NSE3);- Cursos na área de atendimento ao cliente;- Cursos de Informática Básica, Pacote Office e/ou Manutenção de Computadores.Skills Comportamentais:Comunicação clara e transparenteInteligência emocionalPaciênciaRelacionamento interpessoalFoco na qualidade e satisfação do clienteProatividadeAdaptabilidadeTrabalho em equipe
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