Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;
> Realizar cotações de preços de peças e mão de obra;
> Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, politica do cliente e orientações técnicas;
> Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada da decisões sobre processos de regulação das manutenções;
> Buscar e propor alternativas para reduções de custo;
> Planejar e controlar a execução das manutenções na frota de veículos dos clientes;
> Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes;
> Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 17:18 - 01:30 de Intervalo
**Benefícios**
Ticket Restaurante;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Ticket Combustível.