Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Acompanhar as requisições de compras. Atuar no processo de contratação de fornecedores e negociação de preços. Contribuir com o suporte a pesquisas internas. Controlar os pedidos e orçamentos. Emitir notas fiscais. Atuar no fluxo de contratação de transportadoras. Prestar atendimento aos fornecedores e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes. Realizar cotações e negociar com fornecedores. Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos. Realizar lançamentos diversos no sistema. Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo de entregas e acompanhamento dos pedidos. Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos. Manter sigilo das informações da empresa. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Cumprir os procedimentos internos;