Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:• Equidade de gêneros ?• Equidade racial ???• Inclusão de pessoas com deficiência ?• Diversidade de gêneros e orientações sexuais ?????? Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje./nFormação em andamento ou concluída em Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;Interesse em aprendizado e desenvolvimento na área de Inteligência de Mercado;Boa capacidade analítica e organização./nQuer trabalhar na área de Estratégia da MRV, unindo a visão de mercado ao Planejamento Estratégico da companhia?Buscamos uma pessoa proativa, com boa capacidade analítica.
Aqui você terá a oportunidade de mapear e identificar riscos e oportunidades para o negócio, direcionando a tomada de decisão da empresa.Apoiar no mapeamento, estudo e monitoramento do mercado, auxiliando na geração de insights aplicáveis para a operação;Auxiliar no acompanhamento da evolução do Market Share, contribuindo para identificação de ameaças e oportunidades;Acompanhar e organizar dados sobre indicadores macroeconômicos, FGTS, Programas Habitacionais e tendências de consumo;Apoiar na análise de dados para identificar melhorias nos processos e otimizar recursos.