Job descriptionNo Grupo Raion, cultivamos uma cultura dinâmica, criativa e inovadora. Investimos continuamente no treinamento e desenvolvimento de nossos colaboradores e estamos sempre à procura de novos talentos para se unirem às nossas equipes. Se você aspira expandir sua carreira e maximizar seu potencial em uma empresa que valoriza a excelência, o comprometimento, a dedicação e o sucesso coletivo...Junte-se a nós e faça parte do nosso time!Main responsibilitiesCoordenar para que as diferentes áreas da concessionária possuam critérios de qualidade e garantir que os processos das montadoras e os serviços e equipes da Concessionária sejam efetivos na excelência de atendimento ao Cliente e na otimização dos processos internos;Elaborar e implementar políticas e procedimentos de qualidade alinhados com os padrões internos;Garantir que todas as operações da concessionária estejam em conformidade com as normas estabelecidas;Desenvolver programas de treinamento para aprimorar as habilidades da equipe em relação aos padrões de qualidade;Realizar auditorias periódicas para avaliar o desempenho operacional, identificar áreas de melhoria e garantir a aderência aos padrões de qualidade;Desenvolver planos de ação junto aos gestores para corrigir não conformidades identificadas;Estabelecer e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à qualidade, assegurando que metas sejam atendidas;Analisar regularmente os dados para identificar tendências e áreas de foco;Acompanhar o processo de tratamento de reclamações de clientes, garantindo uma abordagem eficaz e soluções satisfatórias;Identificar causas de problemas e implementar ações corretivas;Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, pós-venda e serviços para garantir a integração das práticas de qualidade em todas as operações;Participar de reuniões de equipe para alinhar estratégias e objetivos;Propor e liderar iniciativas de melhoria contínua para otimizar processos e elevar os padrões de qualidade;Desejável experiência anterior na função, boa comunicação interna e report ao Gerentes/Supervisores;Requirements and skillsNecessárioSuperior Completo em Administração ou áreas afinsHabilidades NecessáriasExcelência no Atendimento ao Cliente, Gestão de processos, Criar e Inovar;Competências específicas: Boa Comunicação Escrita e Falada, Trabalho em equipe, Organização e Planejamento e Liderança;Desejável conhecimento em processos de ISO 9000;Conhecimento dos canais de contato com Clientes;Conhecimento dos processos e rotinas administrativas;Conhecimento dos processos chave de Vendas e Pós-venda;Desejável conhecimento de informática intermediária (Word e Excel);Disponibilidade para visitar as lojas semanalmente.Additional informationCafé da manhãVale transporteVale Refeição/Alimentação FLEXAuxilio AlimentaçãoAuxílio farmáciaConvênio FaculdadePremiações coletivasGympassAssistencia MédicaSeguro de VidaHorário de trabalho de Segunda a sexta de 08:00 as 17:39 intervalo de 1:15 para almoço e Sábado intercalado de 08:00 as 12:00.
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