**Executar tarefas gerais Administrativas, como**:
- Seleção, organização, preenchimento e emissão de Documentos.
- Acompanhar entrega, elaboração e preenchimento de contratos.
- Realizar atendimentos por telefone e presencial a clientes quando necessário.
- Compra de materiais para o mesmo quando for necessário repor.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função.
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Boa comunicação; Ser Proativo, Organizado e Responsável.
Experiência em gestão de contratos será um diferencial (não obrigatório).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.200,26 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Tem alguma experiência com elaboração/preenchimento de Contratos?
(Não se preocupe, não é classificatória essa pergunta)
- Você se considera um Profissional Proativo?
Quando não sabe algo relacionado ao trabalho, o que costuma fazer?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Rotinas de Escritório?
(obrigatório)
Local do trabalho: Um local