Join or sign in to find your next job
Join to apply for the Customer Experience Assistant (Assistente de Experiência do Cliente) role at AltoQi.
Buscamos uma pessoa Customer Experience Assistant (Assistente de Experiência do Cliente) para atuar na área de Customer Experience da AltoQi.
A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).
Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.
Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.
Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. E você pode fazer parte dessa trajetória. Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.
Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.
️ Como será o seu dia a dia no trabalho?
* Prestar atendimento aos clientes (telefone, chat, email, etc) executando a devida ponte com a empresa com agilidade e eficiência, prezando pela ótima experiência do usuário e estabelecendo uma comunicação única e personalizada.
* Atualizar e manter registros das interações com clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas utilizadas.
* Orientar o cliente sobre canais de atendimento, acesso a artigos, dados cadastrais, informações de contrato e envio de instruções para execução de procedimentos básicos como downloads, instalação e ativação dos produtos.
* Registrar, direcionar e acompanhar casos de insatisfação de clientes, utilizando uma comunicação assertiva.
* Prestar apoio aos outros times da empresa sobre as tratativas de atendimento ao cliente.
* Auxiliar na triagem de solicitações e encaminhar para áreas responsáveis, além de colaborar com as demais equipes na resolução de problemas e garantir que todas as informações sejam precisas e atualizadas.
* Apoiar as iniciativas da área e jornada do cliente em cada ponto de contato.
O que procuramos?
* Ensino Médio completo.
* Conhecimento básico em Pacote Office.
* Vivência e afinidade com atendimento ao cliente.
* Familiaridade com ferramentas de CRM.
Será Incrível Se Você Tiver
* Conhecimento ou vivência com soluções de tecnologia e/ou engenharia.
* Familiaridade com análise de dados.
Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.
Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.
Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.
Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.
Day Off para curtir o seu aniversário.
Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.
Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).
Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.
Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.
Programa AltoQi baby para mamães e papais.
Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.
Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.
Plano de saúde Pet – Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
️Ginástica Laboral 2x na semana.
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Software Development
#J-18808-Ljbffr