Job description
O DESAFIO QUE TE ESPERA
Se você é apaixonado por melhoria contínua e gestão de operações, com experiência em liderar equipes e transformar processos, essa vaga é para você!
Esse profissional será responsável por coordenar times de experiência do cliente, implementando soluções inovadoras para otimizar processos e gerenciar projetos que visam aprimorar a qualidade e os serviços da empresa. Atuará como a voz do cliente, liderando supervisores na análise e gestão de dados e aplicando boas práticas e ferramentas para elevar os padrões de melhoria contínua da companhia.
A sua vontade de crescer conosco e fazer acontecer será a chave para seu sucesso por aqui! Vamos crescer juntos?
Main responsibilities
* Coordenar o time de experiência e atendimento ao cliente, garantindo alto nível de serviço em todas as operações atuantes;
* Analisar dados de feedback dos clientes para identificar padrões, tendências e áreas de melhoria;
* Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua, priorizando as dores do cliente e alinhando iniciativas aos objetivos estratégicos da empresa;
* Liderar projetos de redução de custos, aumento de eficiência operacional e melhoria do nível de serviço, em parceria com outras áreas;
* Acompanhar tendências de mercado e inovações tecnológicas em atendimento e experiência do cliente para aplicar práticas competitivas;
* Estabelecer e monitorar KPIs estratégicos, garantindo a avaliação do impacto das iniciativas e decisões baseadas em dados;
* Criar relatórios e dashboards que ajudem na busca pela melhoria contínua;
* Estruturar frameworks e metodologias para otimizar processos e elevar os padrões de qualidade no atendimento ao cliente;
* Promover a integração entre áreas internas, resolvendo gargalos com rapidez e eficácia para garantir a eficiência operacional;
* Liderar pesquisas qualitativas e quantitativas para entender melhor as necessidades e expectativas dos clientes, transformando insights em ações concretas.
Requirements and skills
* Graduação em Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em melhoria contínua e liderança de equipes;
* Habilidade crítica para identificar problemas e propor soluções criativas e eficazes;
* Excelentes habilidades de comunicação e interação com diferentes áreas e níveis hierárquicos;
* Orientação para Resultados: Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de desempenho, tomando decisões baseadas em dados para alcançar objetivos e implementar estratégias eficazes;
* Visão Analítica: Capacidade de interpretar dados, identificar padrões e transformá-los em insights acionáveis para otimizar a experiência do cliente e os processos internos. Domínio de ferramentas de análise de dados e criação de relatórios (ex.: Excel, Power BI);
* Adaptabilidade e Resiliência: Capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e da empresa, mantendo o foco na melhoria contínua.
Additional information
A que os Gocasers têm direito
* Adrenalina! Temos operação nacional e internacional. Quem não gostaria de trabalhar numa empresa jovem, multinacional e que cresce a passos largos.
* Remuneração competitiva e compatível com o mercado.
* Auxílio atividade física (GoFit).
* Auxílio estudo (GoStudy).
* Plano de Saúde 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário.
* Plano Odontológico 100% coberto pela empresa e sem coparticipação para o funcionário.
* Day off na semana do aniversário.
* Licença maternidade estendida (6 meses).
* Licença paternidade estendida (20 dias).
* Desconto nos produtos.
* Produtos Gocase Grátis todo mês!
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