Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades...Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir para uma Mills mais diversa. Cadastre seu currículo para participar do processo seletivo referente a oportunidade descrita a seguir:Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!Responsabilidades e atribuiçõesNesta posição você será responsável por apoiar o comercial nas demandas administrativas da área, conforme descrito abaixo:Realizar o cadastro e a atualização das informações dos clientes no sistema, garantindo a precisão e integridade dos dados.Elaborar e acompanhar as propostas de faturamento no sistema ERP, baseado nas diretrizes dos vendedores.Acompanhar o recebimento dos itens no estoque das filiais para fins de faturamento.Apoiar o time comercial nas dúvidas ou em lançamentos no sistema.Interagir com outras áreas como Financeiro, Faturamento, Expedição, Logística, Compras para alinhar processos comerciais.Conferir e validar as propostas comerciais a fim de garantir que os prazos, agendamentos e entregas estejam de acordo com o alinhamento realizado entre comercial e cliente.Requisitos e qualificaçõesSuperior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Finanças.Conhecimento Pacote Office.Experiência na área administrativa comercial.Informações adicionaisNa Mills oferecemos para você:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;WellHub (Gympass) para você e seus dependentes;PLR – Participação nos Lucros e Resultados;Viva Bem (Programa de assistência psicológica, jurídica, financeira e serviço social para você e seus dependentes);Dr. Mills 24hs (Programa de telemedicina e tele psicologia para você e seu dependentes);Licença Maternidade e Paternidade estendida.
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