**Principais Atividades e Responsabilidades**:
Criar e gerenciar cronogramas editoriais periódicos.
Para realizar essas atividades, você precisará:
1. Analisar a concorrência para obter insights sobre nossos perfis de mídia social.
2. Brifar a agência criativa para produção de conteúdo e artes necessários.
3. Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca.
4. Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega.
5. Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos em um tempo razoável.
6. Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.
**Requisitos**:
* Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
* Vivência em marketing digital com foco em mídia social.
* Domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros.
* Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais.
* Conhecimento em Facebook Business Manager e estratégias para Pinterest e TikTok.