Você é um(a) profissional **organizado(a)?
** Gosta de** rotinas administrativas?
** Tem **foco** e gosta de trabalhar com **resultados?
** Então, essa vaga é para** VOCÊ!
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O/A **Auxiliar Administrativo(a**) será responsável por atendimento ao cliente: Ser o ponto principal de contato para clientes, resolvendo problemas com assertividade, agilidade e comprometimento, garantindo uma experiência positiva e única.
Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente, coletar feedback e implementar estratégias para aprimorar a satisfação.
Gestão do Escritório: Manter o escritório organizado, coordenar suprimentos e assegurar um ambiente de trabalho limpo e acolhedor.
vSuporte aos Colaboradores: Oferecer suporte administrativo, auxiliando em questões logísticas e atuando como ponto de contato para questões do dia a dia.
Coordenação de Comunicação: Facilitar a comunicação interna, garantindo a eficácia do compartilhamento de informações entre departamentos e administração.
Identificação de Oportunidades de Melhoria: Identificar áreas para otimização nos processos do escritório, atendimento ao cliente e suporte à equipe.
Remuneração**:Salário Comercial + Comissões - (podendo chegar a R$2.600,00) + Vale alimentação + Vale transporte + Day off no aniversário;**
Contratação**:CLT;**
Carga horária**:44h semanais;**
**VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME**
- Ensino superior em administração ou áreas afins;
- Experiência em demandas e capacitação de atendimento ao cliente e atividades administrativas;
- Proficiência em ferramentas de escritório e sistemas de gerenciamento;
- Disponibilidade;
- Vontade de crescer.
Vale alimentação + Vale transporte + Day off no aniversário;