Desde 1986 a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 11 países e está presente nas cartas de mais de 1000 dos melhores restaurantes nacionais.Para nós, o vinho não é apenas vinho. É um produto único, um conector social repleto de significados e história. Não à toa, há mais de 36 anos participamos da vida das pessoas e de tudo o que é importante de verdade. Nossa equipe conta com centenas de profissionais e os melhores especialistas, que trabalham diariamente para oferecer uma seleção que represente as principais regiões produtoras e estilos ao redor do mundo. Acreditamos no poder do vinho de conectar pessoas e o tratamos como ele merece: com respeito./nMínimo de dois anos atuando em atendimento e/ou vendas.Preferível: ter trabalhado pelo menos um ano com vinho.Preferível: ter diploma WSET ou ABSExcel nível básico/nBusca constantemente novos clientes, acompanhando o mercado e suas tendências.Realiza o trabalho de “follow up” e de pós- venda, certificando-se da satisfação do cliente, do inicio ao fim do atendimento.Responsável pelo cliente que apresenta alguma dificuldade, atendendo-o, explicando e contornando os problemas. Tenta resolver a situação, verificando todas as possibilidades dentro da autonomia estipulada.Passa à gerência qualquer dificuldade, informação ou demandas que passam de sua autonomia. Atualiza-se e informa os clientes a respeito da mudança de preços, planos de pagamento, novas tabelas e produtos.Estuda e se atualiza sempre, participando sempre que possível dos treinamentos internos.Responsável por aprender e manejar o sistema interno para faturamento de pedidos (B2B Linx)Verifica constantemente a ‘’intranet'' profissional se informando das novidades da empresa.Responsável pelo controle e acompanhamento diário de seu CRM.