Descrição: Atendimento e Suporte Técnico: Apoiar no atendimento a clientes e fornecedores, fornecendo esclarecimentos técnicos sobre as unidades e suas garantias. Gestão de Solicitações Técnicas: Auxiliar na análise de demandas referentes a unidades à venda e áreas comuns, orientando clientes e síndicos sobre prazos e coberturas conforme o Manual do Proprietário e as normas vigentes. Acompanhamento de Manutenções: Auxiliar na organização e no controle de cronogramas de reparos e manutenções, assegurando a execução dentro dos prazos estabelecidos. Intermediação com Prestadores de Serviço: Acompanhar os serviços realizados por terceiros, acionando profissionais conforme necessário e garantindo a qualidade da execução. Comunicação com Clientes: Redigir e enviar respostas formais a clientes por meio dos canais oficiais (CV e BLIP), garantindo clareza e alinhamento com o padrão de qualidade da empresa. Gestão de Compras: Apoiar no controle e solicitação de insumos necessários para manutenção e preparação das unidades por meio do Sienge. Acompanhamento de Serviços Terceirizados: Auxiliar no monitoramento e na medição dos serviços de manutenção executados por terceiros. Gerenciamento de Frota: Apoiar na administração dos veículos da equipe de manutenção, garantindo sua adequada utilização. Cadastro de Credores: Auxiliar no cadastramento de novos prestadores de serviço no departamento de manutenção. Conhecimentos: Formação técnica ou acadêmica em andamento em Engenharia Civil ou áreas correlatas. Experiência prévia na área de manutenção ou suporte técnico será um diferencial. Conhecimento básico em leitura de projetos e normas técnicas aplicáveis. Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente. Organização e capacidade de acompanhamento de múltiplas demandas simultaneamente. Conhecimento em ferramentas como Sienge será um diferencial. Conhecimento em pacote Office. Informações Adicionais: Morar em Indaiatuba ou Salto. J-18808-Ljbffr