Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, temos uma vaga de AUDITOR DE LOJA, para você!
Atividades: - Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles contábeis, financeiros e operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados, - Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes e criar planos de execução periódicos, - Elaborar procedimentos técnicos e controles internos específicos para diferentes setores visando à máxima eficácia operacional e a qualidade total nas atividades desempenhadas, - Estudar as principais normas de boas práticas e padrões de qualidade vigentes no mercado, desenvolvendo um plano de ação para obtenção qualidade nas atividades da organização, - Garantir a transparência e isenção dos processos de avaliação implementados, - Preparar e apresentar relatórios dos resultados alcançados pelo processo de auditoria, bem como recomendações de medidas a serem tomadas pela administração da empresa.
Requisitos: - Ensino Superior Completo nas áreas de administração, contabilidade, economia ou afins; - Conhecimentos em normas e procedimentos de auditoria; - Excel Intermediário/Avançado; - Experiência em Auditoria; - Disponibilidade para viagens.
Durante o processo seletivo, entenda no detalhe os critérios e regras de cada benefício.
Local de trabalho: Chapecó, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Externa Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos