Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas Pleno, para integrar a equipe de uma renomada Incorporadora, em Itajaí/SC. Se você possui habilidades organizacionais, experiência com atendimento ao público e familiaridade com ferramentas administrativas e comerciais, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Principais atividadesPrestar atendimento a corretores e clientes, garantindo suporte eficiente e cordial;Gerenciar e manter atualizado o sistema de CRM da empresa, organizando informações e registros de clientes;Elaborar e atualizar planilhas no Excel e apresentações no PowerPoint para suporte administrativo e comercial;Auxiliar na organização e controle de documentos administrativos e contratuais;Realizar o controle e agendamento de reuniões e visitas comerciais, garantindo a fluidez das operações;Apoiar a equipe comercial na preparação de propostas e relatórios de desempenho;Manter comunicação ativa com corretores, fornecendo informações e suporte nas negociações;Auxiliar na gestão de contas a pagar e receber, garantindo a organização financeira;Apoiar a equipe na organização de eventos e treinamentos internos para parceiros e clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos para otimização das atividades diárias.ExperiênciaDe 1 a 3 anos;Nível de escolaridadeEnsino Médio Completo;Conhecimento específicoAtendimento ao público e suporte administrativo, Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint), Conhecimento e experiência com CRM, Organização e controle de documentos administrativos, Gestão de agenda e suporte a reuniões;Habilidades interpessoaisProatividade, Comunicação eficaz, Autodisciplina, Adaptabilidade, Trabalho em equipe.Informações adicionaisRemuneração: Salário compatível com o mercado + Seguro de vida, Vale alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale transporte;Forma de contratação:CLT;Modalidade de trabalho:Presencial;Horário de trabalho:Seg a Sab 44 horas - 09:00 às 18:00 com 01:30 de intervalo;
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