_**VAGA PARA ATUAR NA GESTÃO DE PLANOS AMBIENTAIS**_
- **SALÁRIO A COMBINAR**_
A **Líder Engenharia e Gestão de Cidades** é uma empresa de planejamento e gestão que trabalha nas áreas de saneamento básico, estudos ambientais, planejamento urbano, mobilidade e turismo.
Os trabalhos são desenvolvidos em todo o território brasileiro!
A área dos trabalhos serão voltadas para parte de **Elaboração e Revisão dos Planos Ambientais.
**
**Responsabilidades e atribuições**
Você terá atividades como:
- Coordenar equipe multidisciplinar;
- Realizar a gestão dos planos ambientais;
- Auxiliar no estudo das cidades, por meio da análise de dados urbanos municipais, desenvolvimento de mapas e relatórios técnicos;
- Realizar visitas técnicas às cidades trabalhadas, desempenhando atividades como levantamento de dados, reuniões e realização de audiências públicas para apresentação dos planos;
- Colaborar na preparação da documentação necessária para o desenvolvimento dos trabalhos.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos necessários:
- Ensino Superior;
- Conhecimento em Autocad, Office e Arcgis;
- Boa escrita;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
Requisitos diferencias:
- Conhecimento em Arcgis ou Qgis (desejável);
- Experiência com visitas e levantamentos de campo (desejável);
- Capacidade de análise e percepção espacial.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês