Horário: 09h às 18h ou 08h às 17h (segunda a sexta)Modalidade: HíbridoDescrição:Acompanhamento de reuniões e elaboração de atas;Elaboração de relatórios financeiros e gerenciais;Acompanhamento de prazos das demandas dos clientes;Acompanhamento do processo de integração inicial dos clientes com a KPI;Atendimento ao cliente e destinação de demandas;Controle dos softwares de demanda (Onvio, Trello);Acompanhamento de indicadores operacionais do escritório;Controle de pendências;Controle de satisfação e feedbacks.Atenção: Nos dois primeiros meses, a oportunidade será presencial. Após esse período, será ajustada para o modelo híbrido, com 3 dias por semana no escritório.Requisitos:Habilidade com ferramentas de anotações como Word, Google Doc.Domínio de ferramentas como Excel, Google Sheets ou outros softwares financeiros.Conhecimento intermediário em finanças, contabilidade e análise de dados.Uso de ferramentas de gestão de tarefas (Trello, Asana, Onvio).Organização para controle de cronogramas e prazos.Conhecimento de KPIs e sua aplicação prática.Habilidade com e-mails e comunicação adequada.Capacidade de mensurar, analisar e interpretar indicadores-chave de desempenho (KPIs).Habilidade em monitorar e organizar pendências utilizando planilhas ou sistemas.
#J-18808-Ljbffr