Consultor de Atendimento em Clínica
Sumário (50 palavras):
Desenvolver atividades administrativas e de atendimento para garantir a satisfação dos pacientes e disponibilidade dos médicos.
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Descrição do Cargo
Objetivos:
* Agendar e confirmar as consultas, garantindo a disponibilidade dos médicos e a satisfação dos pacientes;
* Recepcionar os pacientes conforme normas e procedimentos da empresa;
* Atender e orientar as ligações telefônicas de forma cortês e eficiente, fornecendo todas as informações necessárias;
* Realizar o cadastro dos pacientes no sistema, mantendo todos os dados atualizados;
* Realizar atividades administrativas, tais como a organização do arquivo e a emissão de relatórios.
Responsabilidades:
* Garantir a satisfação dos pacientes com serviços de qualidade;
* Mantener os pacientes informados sobre horários e procedimentos de consultas;
* Manter atualizado o registro de pacientes no sistema.
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Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Experiência em recepção ou atendimento em clínica odontológica ou médica.
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Benefícios
* Salário: R$ 1.798,67;
* Benefícios: V. Alimentação: R$ 720,00 + V.T + Bonificações de metas.
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Regime de Contratação
CLT
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Horário de Trabalho
Segunda a Sexta-feira: 09h00 às 19h00 com 2 horas de almoço e aos Sábados das 09h às 13h.