Gerenciar projetos complexos de implantação do sistema da empresa em escolas e redes de ensino;Liderar o alinhamento entre diferentes stakeholders;Desenvolver estratégias personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente;Revisar processos internos para aprimoramento constante através de métodos ágeis;Gerenciar métricas e produzir reports estratégicos. Experiência na área de Customer Success ou Implantação em empresas SaaS, com histórico comprovado de sucesso em implantação de sistemas;Experiência no gerenciamento de projetos complexos, incluindo múltiplos stakeholders e prazos definidos;Habilidade para liderar reuniões estratégicas com clientes e equipes internas;Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para simplificar informações técnicas;Capacidade analítica e foco em solução de problemas para superar desafios durante a implantação;Vivência em métricas de sucesso do cliente, como churn, NPS e tempo médio de implantação;Conhecimento avançado em gestão de CRMs, plataformas de relacionamento com o cliente e ferramentas de gestão de projetos (Ex.: Trello, sensedata);