Descrição da empresa “É incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café & de chá.” A JDE - JACOBS DOUWE EGBERTS, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Café Maratá, Café Pelé, Café Puro, Chá Maratá e Chá Castellari. Descrição do emprego Promover e vender os produtos da empresa dentro da região do estado de Goiás, gerenciando a carteira de clientes em maior parte complexos (ex.: redes e contas chaves) que podem exigir contrato e controle de contrapartidas para atingir metas significativas de vendas/receita; Avaliar as necessidades dos clientes e sugerir produtos, conforme diretriz por canal; responder as consultas mais complexas de clientes e ter autonomia para negociar preços e prazos de entrega dentro dos limites autorizados; Propor plano de ação baseado nos alinhamentos com áreas de suporte, análise dos concorrentes e financeiras com base em P&L para reagir às mudanças e tendências de mercado e às exigências dos clientes; Desenvolver e acompanhar mensalmente JBP de médio e longo prazo para clientes-chave, monitorar e adaptar os movimentos de vendas para que os objetivos sejam atingidos; Estabelecer planos de vendas trimestrais, mensais ou semanais, priorizar e planejar suas próprias atividades para que as metas sejam atingidas; Participar do desenvolvimento dos planos de negócios de clientes a médio prazo e otimizar recursos para maximizar o crescimento da categoria. Trabalhar com outras áreas para alcançar os resultados esperados; Desenvolver múltiplas alternativas de negociação e poder avaliá-las de forma aberta e justa. Identificar e descobrir novas necessidades e variáveis dos clientes e da JDE e usa-las para soluções dentro de limites planejados; Treinar outros em como aplicar o processo de negociação e poder liderar uma negociação complexa além de ser referência de COMO e O QUE para os demais da equipe; Controle mensal de investimentos por cliente sem deixar débitos ou saldos para o mês seguinte; Acompanhar todo fluxo do pedido do cliente, entrada do pedido no sistema, faturamento, entregas e devoluções; e Propor projetos para acrescentar além de volume, margem e agregar valor para as categorias da JDE. Qualificações Superior Completo; Necessário ampla experiência na área de vendas; Pacote Office avançado; Conhecimento canal de atendimento: Multicanais (C&C, Varejo, Atacado e Distribuidor); Conhecimento em ferramentas: Nielsen, Scanntech, Neogrid; Necessário residir em Goiânia/GO. Disponibilidade para viagens. Informações Adicionais Na JDE, acreditamos que uma cultura diversificada e inclusiva nos permite servir a todos os amantes de café e chá da melhor maneira possível. Ao criar um ambiente em que as vozes únicas de cada país, cultura e indivíduo são ouvidas, podemos expandir nossos negócios e estimular a inovação que cria um futuro melhor. Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida. Também oferecemos: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; PLR; Gympass; Vale Refeição; Vale Alimentação; Desconto de Produtos; Cartão multibenefícios; Remuneração variável;